segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu de novo !



Hello galerinha ! olha eu aqui de novo... Passei aqui porque a Lorena pediu pra avisar que não vai dar pra postar Between Love and Hate hoje pois está sem computador mas amanhã ela estará aqui postando pra vocês.
Bom, se vocês repararam, o blog está meio bagunçado mas é porque sou meio lerdinha muito e tinha que fazer umas modificações e deu nisso, apenas ignorem, ok ?
Já que estou aqui vou aproveitar pra falar mais um pouco da fic que irei começar a postar esse fim de semana. Terá muita ação, suspense, drama... só posso falar isso por enquanto. Quem ta ganhando na enquete por enquanto é o Zayn e é bem provável que a fic seja com ele mesmo faltando 5 dias pra votarem.
Bom, não sou muito boa com essas coisas mas estou precisando de sugestão de nomes para a fic, sou meio lerdinha. Deixem seu nomes nos comentários pois você poderá entrar na fic !
Se quiserem podem mandar sugestões para ou imagines para o imagineforeverdirectioner@hotmail.com ou falar comigo no meu twitter
Por enquanto é só isso. Até mais meu amores. Amo vocês !

Adrielle xoxo

8 comentários:

  1. AAAAAAAH SUA LINDAAA , tava louca pra voce falar isso . Gostaria muitissiiiiimo de uma fic com o meu nome , mesmo a personagem nao sendo la grande coisa , bom o meu é Isadora Maia , to te seguindo no twitter .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, qual é o seu twitter ? Ainda não sei se será seu nome embora eu goste muito dele hahahahahaha. Adrielle xoxo

      Excluir
  2. bota Angelina Sette aeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu sobrenome, nunca vi um desses. Adrielle xoxo

      Excluir
  3. Tomara q o zayn ganhe ou o harry ou o louis ou o naill ou o liam a q seja vcs intenderam pode com qual quer um mais prefiro q seja com o ZAYN.

    ResponderExcluir
  4. A meu nome e jasminny malik sqn e jasminny styles sqn tbm agora e serio e jasminny prado
    BJS da jazz

    ResponderExcluir
  5. Coloca lola, adoooro esse nome!
    E faz mais fics com o boo, aquela diva bunduda gostosa! :v

    ResponderExcluir